segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

VITURIANO FALOU QUE MARANHÃO JÁ ESTARIA PAGANDO A PEC

O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) declarou na tarde desta segunda-feira, (28), que se José Maranhão (PMDB) tivesse sido reeleito, a polícia paraibana não estaria vivendo o impasse do não cumprimento da “PEC 300”. “Zé Maranhão governou o Estado por três vezes e, sinceramente não lembro qual foi a vez que ele descumpriu com sua palavra”, frisou.

Vituriano acrescentou que a propagação de desgraças feitas pelo atual governo não condiz com a realidade e que simplesmente não há como fazer comparativos com o governo de José Maranhão. “Se Maranhão tivesse sido reeleito, a Paraíba não estaria nesse caos que agora se apresenta, ao contrário estaria muito mais avançado, simplesmente não dá para comparar. Isso não estaria acontecendo em nenhuma esfera, menos ainda na Segurança”, desabafou.

O parlamentar disse ainda que se José Maranhão aprovou a “PEC 300” é porque o Governo tinha e tem condições de pagar. “O estado tem potencialidade para se endividar até em 40% e pelo que sei, até agora esse endividamento está em apenas 15%, portanto, a PB tem sim como pagar aos policiais”, ponderou.

“A propagação de que o Estado está quebrado economicamente é balela. Ricardo Coutinho está fazendo isso para que o caos seja instaurado na Segurança da Paraíba, para em seguida, colocar a culpa em José Maranhão de ter aprovado a PEC sem que o Estado tenha condições de pagar e sabemos que há sim dinheiro em caixa e quem vai gastar esse dinheiro todo é Ricardo Coutinho”, disse

Para Vituriano é necessário apenas que Ricardo Coutinho se sensibilize com a situação da polícia paraibana e resolva este impasse. “Os policias querem apenas serem ouvidos e estão dispostos a receber o aumento de qualquer maneira, escalonado, dividido, mas precisa que o governo os escute e não faça de conta que a classe não existe e que estamos próximos a viver um caos sem necessidade, quando só a população é que irá sofrer com a falta de sensibilidade do Governador”, finalizou.


Simone Duarte

PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário