domingo, 24 de julho de 2011

Secretaria de Administração adia licitação de publicidade atendendo recomendação do TCE

Em nota, a Secretaria de Administração explica decisão do TCE em suspender licitação da publicidade do Governo Estadual.

A Secretaria de Estado da Administração, atendendo as recomendações do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, decide adiar a sessão de abertura da licitação para a contratação de agências de publicidade e propaganda que atenderão ao Governo, originalmente marcada para o dia 25/07/2011.

As recomendações têm como objetivo balizar os novos procedimentos trazidos pela Lei 12.232/2010, especialmente criada para regulamentar as licitações de publicidade e propaganda, e que vai ser utilizada na Paraíba pela primeira vez.

Não obstante à certeza quanto à regularidade do processo licitatório, a Secretaria de Estado da Administração, em respeito à recomendação do ínclito Tribunal, preferiu postergar o certame até que todos os questionamentos elencados pelo conselheiro Nominando Diniz sejam totalmente esclarecidos.

Desta forma, após sanar todas as dúvidas referentes ao Instrumento Convocatório e mediante entendimento com o conselheiro daquela Corte, uma nova data da abertura da Concorrência será informada e formalmente publicada no Dário Oficial do Estado da Paraíba.

João Pessoa, 24 de julho de 2011

LIVÂNIA MARIA DA SILVA FARIAS SECRETÁRIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO

Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário