terça-feira, 30 de agosto de 2011

GOVERNADOR CONVOCA MAIS 200 AGENTES PENITENCIÁRIOS APROVADOS EM CONCURSO




Ricardo Coutinho demonstra firmeza e manda um recado para crime organizado: “Agora, quem manda no sistema prisional é o governo!”




O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou no final da tarde desta segunda-feira (29) a convocação de mais 200 agentes penitenciários aprovados no concurso de 2008. O anúncio será publicado no Diário Oficial, em breve.
No último sábado (27), mais 100 concursados concluíram o curso de formação em João Pessoa e deverão começar a trabalhar nos próximos dias.
Esse efetivo de 300 novos profissionais vai reforçar o trabalho nos presídios do Estado, que há muito tempo carece de funcionários.
O presidente do Sindicato dos Servidores da Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (Sindsecap), Manuel Leite, disse que a convocação pode “antecipar o prazo” dado por Ricardo Coutinho, acerca da convocação de todos os aprovados no certame, que seria até outubro de 2012.
- Se o governador mantiver esse ritmo, os 800 concursados que aguardam sua vez poderão ser chamados antes da data limite”, disse Manuel.
Matéria transcrita do Paraibaemqap | 29 AGO 2011 | 19:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário