quinta-feira, 1 de setembro de 2011

INFORMES AOS AGENTES PENITENCIÁRIOS CONCURSADOS

Em atendimento aos constantes pedidos de informações por parte dos agentes penitenciários em relação aos mais diversos assuntos, dentre eles ao Cronograma de Convocação dos concursados por parte do Governo do Estado, o Sindsecap faz questão de informar que:

01 - As Secretarias de Administração Penitenciária e Administração do Estado estão preparando a Relação de Convocação para os 200 agentes penitenciários concursados, já anunciados pelo Governo do Estado e que não deverá demorar muito tempo para que seja publicada no Diário Oficial do Estado. Nesta publicação constará o calendário para as datas das inscrições, bem como o cronograma do Curso de Formação onde, sem seguida, ocorrerão as nomeações, ficando assim, os mesmos aptos a exercerem suas funcões. Essas informações foram repassadas pelo secretário Doutor Harisson Targino (Administração Penitenciária) durante reunião com o sindicato.

02 - Em relação ao quantitativo de agentes penitenciários concursados que desistiram do cargo e não compareceram para o Curso de Formação, o Sindsecap informa que este número é de 72 concursados, distribuídos nas três Entrâncias, não tendo assim, o número exato por Entrância. Em breve estaremos divulgando este número oficial por Entrância.

03 - Informamos também que outros 90 agentes concursados que foram nomeados já pediram demissão do cargo, além de 01 (um) companheiro que veio a óbito.

Por fim, o SINDSECAP se sente na obrigação de informar aos companheiros que a partir da publicação do Diário Oficial com relação a convocação dos 200 agentes penitenciários anunciados pelo governador, nós publicaremos de imediato em nosso BLOG para o conhecimento de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário