terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Paraíba
09.01.2012 - 23:50:41
Associação solicita PCCR do pessoal de apoio da Segurança


A diretoria da Associação dos Servidores do Quadro Logístico da Secretaria de Segurança e da Defesa Social da Paraíba solicitou ao governador Ricardo Coutinho (PSB) que encaminhe à Assembleia Legislativa um Plano de Cargos, Carreira e Remuneração da categoria. A entidade espera que o benefício seja incluido entre outros que o chefe do executivo deve entregar aos servidores, como melhoria de salário e os vale alimentação para os administrativos.
Segundo o presidente da entidade, Gilmar José de Araújo, o PCCR dos servidores de apoio da SEDS-PB foi enviado através do Secretário de Segurança, Cláudio Lima, em Janeiro de 2011 para a Casa Civil do Governador de onde foi repassado para a Secretaria de Administração."Até o momento, não fomos recebidos pelo governador Ricardo Coutinho que inclusive sancionou o PCCR da Justiça com valores salariais bem acima da nossa proposta. Acreditamos na melhoria da categoria e a criação do quadro de apoio logístico com os servidores já existentes”, disse.
A Associação acrescentou que se encontra com Ricardo Coutinho uma minuta com as reivindicações que devem ser incluídas no PCCR. O documento conta com o apoio do deputado Adriano Galdino (PSB), que solicitou à Secretaria de Administração estudos visando a implantação do plano.
Gilmar disse que o ex-governador José Maranhão havia garantido enviar mensagem à Assembléia Legislativa propondo o Projeto de Lei que instituía o benefício para o Grupo Ocupacional de apoio logístico da SEDS, PB, no entanto, esse documento jamais chegou a Casa “Epitácio Pessoa”.
No documento que foi entregue à Casa Civil do governador consta o deferimento do pedido de criação administrativa do quadro de Servidores Logístico da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado da Paraíba, bem como a Criação do plano de cargos, carreira e remuneração da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário