quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Porte de arma: Mudança de ano não esfriou o assunto e sindicato alerta agentes penitenciários para “qualquer chamado de greve”
ParaibaemQAP | 08 JAN 2013 | 20:39
Texto aguarda apenas a sanção da presidente Dilma. Segmentos religiosos pressionam pelo veto.
O assunto pode parecer frio na Paraíba, a ponto de alguém achar que estamos “criando factoides” toda vez que publicamos algo a respeito. Mas em outros estados parece que o tema é mais levado a sério.
Estamos falando da possibilidade de uma “greve geral no sistema penitenciário brasileiro”, caso a presidente Dilma ceda à pressão de alguns segmentos sociais e vete o projeto de lei que concede porte de arma federal para agentes penitenciários.
E para mostrarmos que não estamos criando estórias, segue uma nota publicada pelo sindicato da categoria no longínquo estado do Acre. Duvide quem quiser...

O SINDAP/AC pede aos agepens que fiquem atentos a qualquer chamado da entidade e preparados para os movimentos de mobilização que estão por vir, como por exemplo participação em GREVE NACIONAL POR TEMPO INDETERMINADO caso seja vetado o PLC 087/011.
O SINDAP/AC reafirma a sua postura de compromisso e dedicação para com a categoria. Sabemos que somente um trabalho sério e coeso nos trará a vitória, lembrando que o sindicato em si não resolve problema e sim a nossa união, momento oportuno de lembrar:
UNIR PARA FORTALECER

Nenhum comentário:

Postar um comentário