sexta-feira, 16 de maio de 2014

http://estadao.br.msn.com/fotos/greve-dos-pms 16/05/14 - 08:27



Cláudio Lima não acredita em greve da PM; "Governo atendeu reivindicações", disse


Secretário da Segurança concedeu entrevista a uma emissora de rádio da Capital


Secretário Cláudio Lima
O secretário da Segurança e Defesa Social Cláudio Lima não acredita em greve da Polícia Militar que programa uma manifestação para o próximo dia 22. A revelação do secretário foi feita durante entrevista na manhã de hoje a uma emissora de rádio. “Não existe motivo, porque o governo já atendeu as reivindicações dos policiais”, disse.
Segundo Cláudio Lima, não existe motivação para policiais militares anunciarem movimentos e enumerou os benefícios conseguidos pela categoria, entre eles, promoções de praças e oficiais, premiação, entre outros. Ele salientou ainda que a situação da PM paraibana é diferente da coirmã pernambucana que esteve em greve que terminou na noite de ontem.
Em relação a onda de protestos, o secretário disse que o governo não vai admitir baderna e vai cumprir a lei. Os órgãos de segurança da Paraíba, revelou, está elaborando planejamento para o período da copa, pois o estado tem Natal e Recife onde haverá jogos e a presença de muitos turistas.
Além disso, lembrou o secretário, tem o período junino, com o maior são João do Mundo em Campina Grande, grandes festas em outras regiões e para oferecer segurança à população paraibana e turistas as Polícias Civil e Militar já tem planejamento.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário