segunda-feira, 26 de março de 2012

26/03/2012 11h10- Atualizado em 26/03/2012 11h10

Detento de presídio de João Pessoa morre em hospital, diz assessoria

Hospital recebeu informação de que jovem passou mal após sofrer queda.
Gerência de Medicina Legal investiga causas da morte.

Do G1 PB
 

Um detento da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como Presídio do Roger, em João Pessoa, morreu no domingo (25) quando recebida atendimento médico. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma, a equipe médica foi informada que o homem de 24 anos teria sofrido uma queda. Apesar dos exames terem demonstrado que ele sofreu traumatismo craniano, o corpo foi encaminhado para análises na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). O objetivo é identificar a causa da morte e averiguar se o detento sofreu algum tipo de violência.
Conforme a assessoria do Trauma, o preso deu entrada às 13h11 e morreu às 18h53. Procurado pelo G1, o diretor do presídio, Josenildo Porto, apenas declarou que o preso passou mal e foi socorrido. Ele não quis se pronunciar sobre uma possível sindicância para apurar a morte.
A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária e a Secretaria de Comunicação foram procuradas para explicar sobre as providências, porém nenhum representante do órgão atendeu a reportagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário