quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sangue, defuntos e zumbis: Fenaspen convoca agentes para mobilização em Brasília
ParaibaemQAP | 26 FEV 2013 | 23:06 

As imagens são fortes, mas representam a realidade do submundo que milhares de pais de são obrigados a manter como aparentemente sustentável.  Com fotos do mais alto grau de violência humana, a Federação Nacional Sindical dos Servidores do Sistema Penitenciário (Senaspen) convoca a categoria em todo o país para a 7ª Marcha das Centrais Sindicais do Brasil, que acontecerá no dia 06 de março, em Brasília.
“Estaremos fazendo um manifesto ao veto pelas condições de trabalho, alertando para uma possível GREVE GERAL no sistema penitenciário, chamando a atenção para nossas péssimas condições de segurança no trabalho e dar visibilidade para PEC 308/04 e o veto do porte de arma”, diz o documento publicado pela Fenaspen.
A entidade estima que em torno de 300 agentes penitenciários deverão comparecer fantasiados de ‘caveiras’, ‘defuntos’ e ‘zumbis’, para fazer do evento um dos mais horripilantes que a capital federal já testemunhou.
O cartaz reforça ainda que “mais de 2.000 agentes penitenciários foram assassinados nos os últimos dez anos”. Resta saber se as imagens e os dados macabros terão poder de persuasão diante de um governo aparentemente insensível à causa dos trabalhadores.

( 0 Comentários) Comentários Comentários

26-02-2013.230602_Painel.jpg 

Nenhum comentário:

Postar um comentário