sexta-feira, 4 de março de 2011

AGENTES DESISTEM DA PARALISAÇÃO E AGUARDAM AUDI ÊNCIA COM O GOVERNO NO PROXIMO DIA 14

Os agentes penitenciários da Paraíba, que programavam greve para a zero hora desta sexta-feira, dia 4, desistiram da paralisação depois de assembléia da categoria, realizada no final da tarde desta quinta-feira, na sede do Sindicato dos Servidores da Secretaria da Cidadania e Administração Penitenciária -Sindsecapb, em João Pessoa.

A categoria acompanhou a decisão dos delegados da Polícia Civil que optaram em negociar com o Governo do Estado. O Sindicato agendou audiência com o governador Ricardo Coutinho para o próximo dia 14, quando serão discutidos as questões salariais e melhores condições de trabalho para os agentes penitenciários da Paraiba.

De acordo com o presidente do Sindsecap, Manuel Leite de Araújo, a categoria espera que o Governo atenda as reivindicações salariais dos agentes penitenciários do Estado. "O Governo disse que somente negocia se as categorias não estiverem em greve, no entanto, não deflagramos a paralisação e vamos partir para o diálogo", afirmou o presidente do sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário