quarta-feira, 2 de março de 2011

Categoria não adere a greve em quase todo o estado
01.03.2011 às 17h16min
 
|

Categoria não adere a greve e policiais trabalham normalmente em quase todo o estado
Liderados pelo ex-deputado federal Major Fábio (DEM) uma pequena parte da corporação Militar decidiu iniciar uma paralisação
A greve dos policiais deflagrada ontem (28) não está tendo o sucesso esperado pelo comando do movimento. Em boa parte do estado a categoria continua trabalhando normalmente e com a promessa de que os cidadãos estarão protegidos durante o carnaval. Em Campina Grande, Pombal, Sousa, Cajazeiras e parte da Grande João Pessoa policiais permanecem a postos sem cruzar os braços.
Liderados pelo ex-deputado federal Major Fábio (DEM) uma pequena parte da corporação Militar decidiu iniciar uma paralisação por tempo indeterminado para reivindicar reajuste salarial garantido por meio de um Projeto de Lei similar a PEC 300 sancionado na véspera do segundo turno, em outubro do ano passado, pelo ex-governador José Maranhão.
O movimento foi iniciado mesmo após decisão da justiça que suspendeu, por meio de uma liminar, o pagamento da PEC no estado por entender que “há fortes indícios que o estado será prejudicado pela entrada em vigor da lei, e que poderia comprometer serviços de obrigação da Administração Pública”.
No entanto, grande parte da categoria afirma que vai esperar pela proposta do governador Ricardo Coutinho (PSB) e não vai aderir ao movimento grevista.
PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário