quarta-feira, 2 de março de 2011

Ricardo Coutinho diz que greve dos policiais não representa sentimento da tropa paraibana
02.03.2011 às 09h49min
 
 |
 

"Eu não posso achar que todo mundo age como meia dúzia está agindo"
O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse que a greve deflagrada pelos policiais na última segunda-feira (28) não representa o sentimento da tropa paraibana, mas apenas de meia dúzia de pessoas que usam o movimento com outros interesses. O socialista criticou a atitude de alguns policiais que rasgaram pneus de viaturas para protestar.
“Eu quero separar o joio do trigo. Eu não posso achar que todo mundo age como meia dúzia está agindo. Se houvesse um sentimento verdadeiro da tropa de fazer uma greve com 50 dias de um governo que pegou um estado falido, se houvesse esse sentimento evidentemente que não se usaria de violência para tentar fazer com que os carros não andassem com pneus furados, com pneus rasgados, com vidros quebrados para fazer com que o policial abandonasse seu posto”, ressaltou o governador.
Ricardo disse que quem usa dessa atitude é porque não tem argumento para convencer a população sobre sua causa. “Quem usa isso está desesperado, sabe que não tem argumento para convencer as pessoas. E eu tomei todas as medidas necessárias para diminuir qualquer risco que a população tenha como é o caso de pedir a ilegalidade da greve notadamente ilegal”, frisou.
O governador lamentou a atitude de alguns líderes do movimento grevista. “Eu lamento essa tentativa de meia dúzia de pessoas com outros interesses que não são da tropa, porque esses que estão puxando o movimento nem sequer estão mais na ativa estão na reserva. Portanto, se escondem na impunidade de não estarem no dia a dia e tentam usar a tropa como bucha de canhão para poder simplesmente fazer disputa política com quem governa hoje o estado”, concluiu.
PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário