terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PEC 300

O governador eleito da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), acabou não apresentando muitas novidades na entrevista coletiva, concedida na tarde de hoje (14), em João Pessoa, e admitiu que não existe “fórmula mágica” para reduzir a criminalidade no estado e apresentou, em linhas gerais sua estratégia que é a de integrar e planejar as ações de Segurança Pública no Estado, com “hierarquia e unidade”.

O futuro secretário de Segurança, Claudio Lima, não adiantou uma meta de redução da criminalidade, mas deu pistas que o número projetado pode ficar entre 10% a 15%, nos patamares atuais.

Ricardo fez referencias, várias vezes ao grande comprometimento do orçamento do estado com a folha, prevendo possíveis dificuldades nos próximos meses.

Na coletiva, o ex-governador e senador eleito, Cássio Cunha Lima (PSDB), esteve todo tempo ao lado do socialista.

Questionado sobre o pagamento do reajuste dos policiais civis, militares, bombeiros e agentes penitenciários, o governador eleito evitou se posicionar com clareza. “Não tenho nenhuma mensagem. Não depende de mim decretar a ilegalidade ou não desta PEC. Eu nunca enganei ninguém. Isso é assunto para o Judiciário, para o TCU e para o Ministério Público”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário