terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ricardo Coutinho descarta contratar nomeados

 

O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) disse ontem que a situação financeira do Estado não permite a imediata contratação dos 700 servidores nomeados pelo governador José Maranhão (PMDB), nem também o pagamento da chamada PEC 300 dos policiais e dos agentes penitenciários.
“Eu tenho o compromisso com a contratação dos concursados e farei isso. Agora, jamais eu posso fazer isso para aprofundar o caos que o Estado se encontra. O Estado só pode contratar quando estiver com o devido equilibro fiscal e financeiro”, afirmou Ricardo.
Ele disse que a PEC 300 foi uma farsa do governo Maranhão, pois não havia previsão orçamentária para pagamento do reajuste salarial.
“Não tinha nada de PEC 300. Na verdade, era uma proposta de reajuste que buscava equiparar com os policiais de Sergipe. Uma farsa, porque nem dinheiro na LOA tinha. Se não tem dinheiro para pagar dezembro como é que vai ter dinheiro para pagar essa série de reajustes que foram efetuados e a contratação de centenas e centenas de pessoas?” questionou o governador eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário