segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

RICARDO COUTINHO X OSWALDO TRIGUEIRO

O governador eleito Ricardo Coutinho(PSB) evitou falar em possíveis demissões de servidores prestadores de serviços, durante entrevista concedida pouco antes de ser diplomado ontem à noite na Estação Ciência pelo Tribunal Regional Eleitoral. Ele adiantou que vai se reunir no próximo dia 03 de janeiro com o procurador geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro, para tratar da recomendação feita pelo Ministério Público para demitir prestadores de serviço no estado.
“O principal é manter o equilíbrio das finanças, sem esse equilíbrio não se governa, e a Paraíba esta totalmente desequilibrada, sem recursos para investimentos e com obras paralisadas”, disse Ricardo.
“Os recursos para o pagamento da folha de pessoal no estado chega a 55% e esse quadro mostra que a Paraíba precisa voltar a crescer com equilíbrio financeiro”, disse Ricardo, acrescentando que não pode falar em possíveis demissões para enxugar a folha.
“Não fui comunicado pelo Ministério Público sobre essa recomendação de demissões. Só no dia 03 de janeiro vou conversar com o procurador geral de  Justiço sobre este assunto. Vou pedir uma agenda com doutor Oswaldo trigueiro porque quero resolver isso, mantendo os serviços funcionando, mas com equilíbrio financeiro; não posso falar de um assunto tão direto no dia da minha diplomação”, disse Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário