sábado, 8 de janeiro de 2011

Ricardo diz que concursos não foram anulados e aprovados serão chamados


O governador Ricardo Coutinho garantiu no início da tarde desta sexta-feira (7) que todos os concursados do Estado serão convocados. Ele negou que os concursos tenham sido anulados, como se aventou em função da crise detectada nos cofres públicos.
O anúncio foi feito em  entrevista que foi ao ar no programa Correio Debate, da 98 FM (Rede Correio Sat), durante a entrega da medalha ao jogador paraibano Júnior, ex-craque da Seleção Brasileira, que foi condecorado como embaixador da Paraíba para a inclusão do Estado como sub-sede da Copa de 2014.
O governador completou que irá chamar os concursados para dialogar e estabelecer um processo de inclusão para todos.
Ricardo justificou o cancelamento as nomeações feitas pelo ex-governador José Maranhão durante o fim do mandato, dizendo que o Estado não teria recursos financeiros para pagar os salários desses servidores.
Ricardo chamou as nomeações de ato de irresponsabilidade  do governo passado por ter "posto para dentro mais gente (na folha do Estado) aprofundando o caos", reclamou.
O govenador garantiu que irá chamar os concursados, mas de acordo com a capacidade do Estado, e para isso precisaria antes equilibrar as contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário