terça-feira, 4 de janeiro de 2011

SECAP A DIVIDA ESTIMADA EM R$ 9 MILHÕES

O Secretário Executivo de Cidadania e da Administração Penitenciária, Sargento Dênis Soares (PV) revelou ter conversado com os fornecedores de alimentos do Estado para tentar negociar o débito e não faltar suprimentos para os presos. Segundo ele, em Campina Grande e João Pessoa a situação é alarmante.

- Garantimos aos fornecedores que vamos honrar as dívidas, mas não sabemos como nem quanto tempo vai demorar. Mas precisamos da colaboração deles, para garantir o mínimo para os presos que não podem ir para casa almoçar. Nós precisamos garantir é a alimentação. No sertão, a situação está razoável, mas João Pessoa e Campina Grande estão dando mais preocupação, pois é onde tem mais efervescência dentro dos presídios.

A dívida, estimada em R$ 9 milhões assusta o secretário que brinca, mas diz acreditar em mudanças positivas em 2011.

- Eu brinquei lá em casa ontem e comentei que nunca passei um ano tão endividado. Mas, nós vamos ter uma grande mudança no estado, vamos resolver esses pepinos todos. Aracilba [Rocha] vai nos ajudar, Ricardo [Coutinho] disse que vai honrar, mesmo a dívida não sendo dele e isso nos tranquilizou. Só queremos que os fornecedores acreditem no nosso governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário