domingo, 2 de janeiro de 2011

SÓ O QUE GERA ESTABILIDADE É O CONCURSO

O Procurador Geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro, informou que a principal discussão entre ele e o governador Ricardo Coutinho (PSB), na próxima segunda-feira (03) será a manutenção dos servidores de serviços essenciais. Ele explicou que os questionamentos sobre as pessoas que têm mais de cinco anos no estado são irrelevantes tendo em vista que a única coisa que gera estabilidade é o concurso público.
“Essas pessoas que têm cinco, dez ou mais anos no governo do estado não tem nada a ver porque isso não gera estabilidade. A única coisa que gera estabilidade é o concurso público. Por isso, a discussão que teremos com o governador Ricardo Coutinho é a respeito da manutenção dos servidores que trabalham nos serviços essenciais, como saúde e educação”, revelou o procurador.
Trigueiro disse, ainda, que a recomendação de demitir os comissionados e prestadores de serviços não é impositiva, mas se não for cumprida pode gerar problemas para o estado. “A recomendação de demitir não é impositiva mas se não for atendida pode gerar problemas”, garantiu.
PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário